Visual Studio 2010 chega em março

Beta 2 também será disponibilizado para o público nesta semana.

19/10/2009 12:14h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft disponibilizará ainda hoje para os assinantes da MSDN o segundo Beta do Visual Studio 2010 e do .NET Framework 4.0. A partir do dia 21 de outubro, ambos também estarão disponíveis para o público.

Além do anúncio do Beta 2, a Microsoft também informou que o Visual Studio 2010 e o .NET Framework 4.0 serão lançados oficialmente no dia 22 de março de 2010. O Beta 1 foi lançado em maio deste ano.

O Visual Studio 2010 e o .NET Framework 4.0 fazem parte da nova geração da plataforma de desenvolvimento da Microsoft e, de acordo com a empresa, o .NET 4.0 é 81% menor do que as versões anteriores.


Visual Studio 2010 Beta 1 no Windows 7



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.