Vídeo: WinPhone 7 em protótipo da Samsung

Aparelho é similar ao Omnia

27/05/2010 08:48h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O site MobileTechWorld divulgou dois vídeos que mostram o Windows Phone 7 sendo executado em um novo protótipo da Samsung.

O aparelho é bem similar ao Omnia, o sistema operacional parece ser bem rápido e recursos como o GPS e a câmera funcionam sem problemas. Em um dos vídeos também podemos ver o aparelho rodando um jogo da Xbox Live Arcade.

Embora seja similar ao Omnia, ele não tem o processador OMAP3 do original. Ao invés dele, o protótipo utiliza um Snapdragon, da Qualcomm.

O Windows Phone 7 deve ser lançado no segundo semestre deste ano, mas nenhuma data específica foi confirmada.




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO