Vencedor do concurso da Peugeot terá carro no X-BOX 360

A Peugeot está promovendo um concurso de design de carros em que o vencedor terá seu projeto feito em escala completa e demonstrado durante a Frankfurt Motor Show 2007 e também estará presente em um jogo para o X-BOX 360.

02/02/2007 17:00h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Peugeot está promovendo um concurso de design de carros. O vencedor terá seu projeto feito em escala completa e demonstrado durante a Frankfurt Motor Show 2007, mas o mais interessante é que o carro também estará presente em um dos jogos para o X-BOX 360.

Entre os 30 designers pré-selecionados, 10 foram escolhidos como finalistas e entre eles está um brasileiro (Wesley Saikawa).

Confira abaixo imagens dos 10 carros finalistas:


Projeto do brasileiro Wesley Saikawa


Mais informações e imagens dos carros finalistas


 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO