Symantec causa mais problemas para usuários do Norton

Software de controle de acesso para crianças é corrompido com nova atualização do Norton Antivírus

11/12/2007 01:08h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Mais uma atualização lançada para o Norton Antivírus causou problemas para os computadores dos usuários. Embora a Symantec diga oficialmente que a falha foi apenas um erro envolvendo a rotina de atualização do software, clientes da Solid Oak Software ficaram sem acesso à Internet.


Mais uma atualização da Symantec causa problemas

A empresa produz o CyberSitter, que barra o acesso a sites da Web inapropriados a menores. A atualização da Symantec fez com que arquivos chave fossem confundidos com vírus. Com isso, os usuários do CyberSitter não puderam mais se conectar a Internet. Até o momento, não há uma correção oficial do problema.

Já é a terceira vez que a Symantec causa problemas no CyberSitter, o que revoltou Brian Millburn, presidente da Solid Oak. Millburn chegou a dizer que os produtos Norton "são piores do que qualquer vírus já criado". Em sua defesa, a Symantec disse que mudou a classificação interna do software da Solid Oak - o que não faz muita diferença, já que o CyberSitter continua sendo monitorado pelo Norton Antivírus.

 Mais informações: BetaNews



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.