Skype v5.0 Beta 2

Programa suporta videochats em grupos

03/09/2010 16:23h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A segunda versão de testes do Skype v5.0 para Windows já está disponível para download. O principal destaque desta versão é o suporte para videochats em grupos com até 10 pessoas.

O Skype v5.0 Beta 2 também ganhou uma nova interface, maior estabilidade e maior qualidade de vídeo durante os videochats.

A empresa iniciou os testes com o videochat para grupos com até cinco pessoas em maio deste ano e que para poder usar o recursos com até 10 pessoas, é preciso baixar o Beta 2. Cada participante do grupo também deve ter o Beta 2 instalado.

O Beta 2 também inclui correções para diversos bugs e traz o suporte para recuperação de chamadas (o Skype se reconecta automaticamente quando uma chamada é interrompida por problemas na rede).

Um detalhe é que o recurso de videochat em grupo está disponível como um trial. É possível que este serviço passe a ser cobrado quando a versão final do Skype 5.0 for lançada.

Download:
Skype v5.0 Beta 2 (Windows)
Mudanças nesta versão

Skype: versão 5.0 suporta videochats em grupos com até 10 pessoas
Skype: versão 5.0 suporta videochats em grupos com até 10 pessoas



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.