Senhas de milhares de usuários do Hotmail vazam na web

Lista publicada em um site na web detalha cerca de 10 mil contas de usuários do Windows Live Hotmail.

05/10/2009 09:14h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

De acordo com o site Neowin.net, milhares de senhas de usuários do Windows Live Hotmail foram publicados em um site na web. Um usuário anônimo publicou os detalhes sobre as contas no site pastebin.com, comumente usado por desenvolvedores para o compartilhamento de códigos.

Os detalhes sobre as contas já foram removidos, mas quem teve acesso ao conteúdo pode afirmar que as contas são genuínas e em sua maioria são baseadas na Europa.

A lista detalha cerca de 10 mil contas de usuários com nomes iniciando de A até B, o que sugere que ainda podem haver listas adicionais. A lista inclui contas com domínios @hotmail.com, @msn.com e @live.com.

Se você for usuário do Windows Live Hotmail, é recomendável que você altere tanto sua senha como a pergunta de segurança.



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO