Samsung lança novo 'celular-relógio'

Novo Samsung s9110 tem tela de 1,76 polegadas e 40 MB de memória interna.

22/07/2009 15:53h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Samsung lançou hoje na Coreia do Sul seu novo "celular-relógio" conhecido como s9110. O Samsung s9110 vem com uma pequena tela de 1,76 polegadas com resolução de 176 x 220 e 40 MB de memória interna.

Além disso ele suporta sincronização com o Microsoft Outlook, pode ser usado como MP3 player, inclui tecnologia para o reconhecimento de voz e também suporta o padrão Bluetooth 2.1.

O s9110 estará disponível na França ainda em julho por US$ 640 (R$ 1.280!) e em outros países europeus algumas semanas depois.



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.