Proxxima 2008 começa nesta terça

O evento internacional de comunicação digital começa nesta terça-feira em São Paulo, e terá dois dias de seminários sobre comunicação digital.

10/03/2008 03:50h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O Proxxima 2008, encontro internacional de comunicação digital, será realizado amanhã e quarta-feira em São Paulo.

Especialistas do Brasil e exterior reúnem-se nos dias 11 e 12 de março no WTC (World Trade Center) em São Paulo para discutir e projetar o futuro da comunicação via web.

Serão apresentadas experiências de empresas, anunciantes, agências de comunicação e blogueiros sobre inovação, resultados e o potencial de comunicação das mídias digitais.

Dentre os seminários do evento, destacam-se  "Ad 2.0: o que vale a pena e por quê ?", "Publicidade online: os melhores cases da década e o que vem por aí", "O fenômeno dos Blogs: já chegou a hora de virar mídia" e "O mundo é dos geeks".

Entre os palestrantes, estão Dean Barret, vice-presidente sênior de marketing global da McDonald's Corporation; Bob Garfield, escritor que durante muitos anos assinou coluna no conceituado jornal norte-americano Advertising Age, Richard Laermer, sócio e CEO da agência de relações públicas RLM – PR; e Maria Cristina Abella, CMO da Visa América Latina e Caribe

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo próprio site do evento: www.proxxima.com.br.

 


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.