Proteção do Blu-Ray é quebrada novamente

Nova versão da proteção contra cópias dos discos Blu-ray foi quebrada pela SlySoft.

02/01/2009 10:04h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O esquema de proteção contra cópias dos discos Blu-ray, conhecido como BD+, foi criado para ser atualizada. Desta maneira, quando uma versão da proteção BD+ é quebrada, atualizações podem ser disponibilizadas para impedir que os usuários façam cópias não autorizadas de seus discos.

O método original para proteção dos discos foi disponibilizado no verão de 2007 e quebrado pela empresa SlySoft em Março de 2008. Uma versão modificada da proteção BD+ teve o mesmo destino pouco tempo depois e agora uma terceira versão, lançada um mês atrás, novamente foi quebrada pela SlySoft.

De acordo com a empresa, o novo AnyDVD HD 6.5.0.3 permite que os usuários quebrem a proteção contra cópia de TODOS os filmes em Blu-ray disponíveis atualmente. Isto marca mais um capítulo em uma briga de gato e rato entre os estúdios e a SlySoft.


Diagrama com uma representação simplificada da BD+
(clique na imagem para ampliá-la)

Alguns tópicos na Área de CD-R(W), DVD-R(W), mídias e softwares de gravação do Fórum do BABOO:
 
[Ajuda] Destravar DVD Sony
Gravar varios arquivos VOB em 1 DVD
Formatar/Apagar DVD RW
Problema com gravação em DVD 

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO