Primeiro software para otimizar o Windows Vista aparece na web

O site TweakVista lançou o primeiro software para otimização do Windows Vista, permitindo a utilização de placas de vídeo não suportadas. O TweakVista é o primeiro software do mundo criado especificamente para o novo sistema operacional da Microsoft.

28/07/05h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O site TweakVista lançou o primeiro software para otimização do Windows Vista, permitindo a utilização de placas de vídeo não-suportadas. O TweakVista é o primeiro software do mundo criado especificamente para o novo sistema operacional da Microsoft.



The TweakVista website has released it's tweak for Beta 1, allowing testers to use unsupported cards. TweakVista™ is the worlds first tweaking utility written specifically for the upcoming Microsoft Windows Vista™ operating system.

Screenshot:
TweakVista Main Window | DVM Tab
Download: TweakVista v0.50 218 KB
View:
TweakVista Web Site

Fonte:
Neowin.net



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.