Primeiras informações sobre o Windows 8

Enquanto todo mundo espera pelo Windows 7, a Microsoft já começou a focar sua atenção no Windows 8.

22/04/2009 12:34h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Enquanto todos esperam pelo Release Candidate (versão de testes quase definitiva) e pela versão final do Windows 7, que será lançado no final deste ano, a Microsoft já começou a focar sua atenção no Windows 8.

A Microsoft já começou a recrutar desenvolvedores (aqui e aqui)  para o sucessor do Windows 7. Com um dos anúncios recrutando desenvolvedores que devem trabalhar com a próxima versão da tecnologia Distributed File System Replication (DFSR).

Mas só tem um detalhe: os desenvolvedores estão sendo recrutados para trabalharem na versão 8 do Windows Server, que pode vir a ser chamada como Windows 8 Server, Windows Server 2011 ou algo do tipo. Ambos não mencionam nada sobre a futura versão cliente do Windows 8.

Embora os detalhes da versão cliente do Windows 8 ainda não tenham sido divulgados, alguns blogs, "analistas" e outros "especialistas" já começaram a especular sobre o que virá.


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.