Perda da MS causará prejuízos para outras empresas

Empresa que criou tecnologia de ativação ganha batalha contra Microsoft e Autodesk

29/11/2007 00:58h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Uma corte federal de apelações dos EUA manteve uma decisão anterior que condenou a Microsoft e a Autodesk numa disputa de patentes com uma empresa de Michigan. Com isso, a z4 Technologies receberá US$ 115 milhões da desenvolvedora do Windows e outros US$ 18 milhões da criadora do AutoCAD.

A z4 acusou as duas empresas de quebrar patentes relacionadas a tecnologias de ativação de produtos. Com a decisão, muitas outras desenvolvedoras também podem ser processadas pelo mesmo motivo, já que adotaram tecnologias do gênero após o lançamento do Windows XP.

 Mais informações: InfoWorld



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.