Opera 10 passa de 10 milhões de downloads

Opera 10 já foi baixado mais de 10 milhões de vezes durante a primeira semana de seu lançamento.

08/09/2009 17:01h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Opera Software anunciou que a nova versão do seu navegador, o Opera 10, já foi baixada mais de 10 milhões de vezes durante a primeira semana de seu lançamento.

Entre as novidades da versão 10 estão o Opera Turbo (que oferece navegação mais rápida mesmo em conexões lentas), novo visual, mecanismo de renderização de páginas 40% mais rápido, corretor ortográfico e muito mais.

Outro destaque é o suporte ao protocolo BitTorrent, o que permite que os usuários baixem seus arquivos sem que precisem instalar nenhum outro programa.

O Opera v10.0 é gratuito e está disponível para download aqui.


Opera v10.0 final



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO