NVIDIA lança o novo Tegra 250

O novo Tegra tem 8 processadores independentes, incluindo um ARM Cortex A9

11/01/2010 10:16h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A NVIDIA anunciou o lançamento da nova geração do seu processador Tegra. O Tegra 250 combina suporte para recursos como navegação na web, streaming de vídeo em 1080p, suporte ao Adobe Flash Player 10.1, interfaces 3D e baixo consumo de energia.

O novo Tegra 250 possui oito processadores independentes, incluindo um processador ARM Cortex A9 dual-core operando com frequência de 1GHz. Estes processadores são usados em conjunto ou de forma independente para otimizar o consumo de energia.


Graças à isso, o Tegra 250 permite a reprodução de até 16 horas de vídeo em alta definição ou 140 horas de música com uma única carga de bateria, de acordo com informações da própria NVIDIA.

Mais informações sobre o Tegra 250
Press release





Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO