NET aumenta velocidade de sua banda larga popular

Velocidade subiu de 256Kbps para 512Kbps

04/06/2010 08:33h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
Além de anunciar seus novos planos com velocidades de até 100 Mbps, a NET também informou que seu serviço de banda larga popular teve a velocidade aumentada de 256 Kbps para 512 Kbps.

O NET Virtua Pop foi lançado no final de 2009, já possui mais de 100 mil assinantes e mesmo com o aumento na velocidade, ele continua custando R$ 29,80.

De acordo com a empresa, o provedor e a instalação são gratuitos e o modem é fornecido em comodato. O período mínimo para ficar com o serviço contratado é de 12 meses.




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO