Mozilla Firefox 3.5 final

Depois de vários adiamentos, a Mozilla lançou a versão final do Firefox 3.5.

30/06/2009 08:43h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Mozilla lançou hoje a versão final do seu popular navegador de código aberto, o Firefox 3.5. O Firefox 3.5 inclui um mecanismo de renderização mais rápido, melhorias na estabilidade, um novo mecanismo JavaScript e também inclui suporte ao HTML 5.

A nova versão do Firefox originalmente era conhecida como 3.1 e deveria ter sido lançada no final do ano passado, mas depois dos vários adiamentos e mudanças, o navegador foi renomeado para 3.5.


Mozilla Firefox 3.5

Download: Mozilla Firefox 3.5 final (Português | Brasil)
Download: Mozilla Firefox 3.5 final (Inglês | EUA)

 

Alguns tópicos na área de IE, Firefox, Messenger, Outlook Express, etc. do Fórum do BABOO:
  
Novo Windows Live Mail - Corretor Ortográfico
Como se instala o Internet Explorer 8?
Site não entra !
Firefox usando muita memória RAM


 


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.