
A Microsoft lançou algumas atualizações para o Windows Vista nesta semana, incluindo uma voltada para resolver problemas de incompatibilidade com o iPod. A companhia lançou uma correção para resolver um problema que corrompia iPods se o usuário utiliza a opção de remoção segura de hardware do Vista para ejetar o dispositivo.
A Apple resolveu vários problemas de incompatibilidade entre o iTunes e o Windows Vista, mas sempre alertou a seus usuários para usar a remoção do iPod a partir de seu software. A Microsoft e a Apple não comentaram sobre o assunto.
O Windows Vista também recebeu outros tipos de atualizações, como uma que corrige uma problema que resultava na perda de dados vindos do scanner Canon EOS-1D, se meta-dados fossem adicionados em arquivos RAW.
Mais informações: ZDNet