Microsoft redefine zonas de segurança no IE7

A Microsoft anunciou diversas mudanças nas zonas de segurança do Internet Explorer 7.0, com o objetivo de dificultar a ação de usuários maliciosos.

12/12/2005 07:59h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft anunciou diversas mudanças nas zonas de segurança do Internet Explorer 7.0, com o objetivo de dificultar a ação de usuários maliciosos.

As zonas de segurança, trabalham com regras pré-estabelecidas de segurança durante a navegação em certos sites, agrupando-os por categorias. A proposta é impedir o uso da zona 'Intranet', a menos que o computador realmente faça parte do domínio.

De acordo com detalhes postados no blog oficial do IE, a Microsoft também fará mudanças visíveis nas zonas 'Internet' e 'Confiável', para impedir ataques que utilizam 'brechas' presentes nestas zonas.

“A zona 'Internet', usada pela maioria dos usuários, terá duas mudanças, e rodará sob proteção no Windows Vista", segundo a companhia. "Controles ActiveX também terão a segurança reforçada".

 Mais informações: eWEEK



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO