O Windows Vista já é notícia do passado e a Microsoft já começou a preparar sua nova 'onda de inovação'. A Conferência de Parcerias Mundiais da Microsoft (WPC 2007) foi o lugar onde a companhia mostrou sua linha de produtos que fazem parte de sua estratégia corporativa para os próximos anos.
Neste contexto, a companhia destacou o papel que a próxima onda de produtos para servidores terá em 2008, com base no terreno já aberto pelo Windows Vista e pelo Office 2007. Além das soluções para servidores, a Microsoft também focou-se em produtos de gerenciamento de processos corporativos (BPM) e tecnologias de segurança.
"O momento de vendas do Windows Vista e do Office 2007, juntamente com os produtos para servidores que serão lançados no próximo ano, criam várias oportunidades para parceiros da Microsoft em 2007 e 2008", afirmou Allison L. Watson, vice-presidente corporativo do Grupo de parcerias Mundiais da gigante dos softwares.
"Nossa visão corporativa, voltada às pessoas, fará a diferença em empresas, e esta diferença pode ser ampliada através de grandes softwares", segundo Simon Witts, vice-presidente corporativo do Grupo de Parcerias e Empresas da Microsoft. "Nossa rede de parcerias tem um importante papel em ajudar nossos consumidores a alcançar esta realidade e estamos observando oportunidades reais para ajudar líderes corporativos e times TI".
Mais informações: Softpedia