Microsoft investiga ataque a seu anti-spyware

A Microsoft está investigando o cavalo-de-tróia Bankash-A, que chega por e-mail e é capaz de desligar o anti-spyware que já foi baixado por mais de seis milhões de pessoas.

11/02/05h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
A Microsoft está investigando o cavalo-de-tróia Bankash-A, que chega por e-mail e é capaz de desligar o anti-spyware que já foi baixado por mais de seis milhões de pessoas.

Ao contrário de outros anti-spyware, o programa da Microsoft fica o tempo todo ativo no desktop, como os antivírus. Além de desligá-lo, o Bankash-A também pode apagá-lo do sistema e suprimir as mensagens de alerta dadas aos usuários. Isso sem falar na possibilidade de roubo de dados pessoais, como senhas de bancos, pela captura de tudo o que é digitado no teclado do computador infectado.

Mais informações




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO