Microsoft deve lançar 12 atualizações na próxima semana

Na próxima terça-feira a Microsoft deve lançar 12 atualizações, sendo 7 delas críticas para Windows Office e Internet Explorer.

07/02/2008 17:41h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Depois de começar 2008 com apenas duas atualizações de segurança em Janeiro, a Microsoft planeja lançar 12 atualizações na próxima terça-feira. Sete destas atualizações são classificadas como críticas e as cinco restantes são importantes.

As atualizações críticas são para o Windows, Internet Explorer e o Office. Duas atualizações críticas são para o Windows, uma para o Internet Explorer, uma para o Office, uma para o Publisher e uma para o Word. Uma atualização crítica também será lançada para as linguagens de scripting VBScript e JScript usadas pelo Internet Explorer.

Ao explorar as vulnerabilidades nestes aplicativos, atacantes podem, em teoria, executar softwares não autorizados no PC da vítima. As atualizações menos severas serão lançadas para o Windows Vista, Active Directory e Microsoft Works. Duas atualizações importantes também devem ser disponibilizadas para o IIS.

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO