Microsoft anuncia o Windows Mobile 7

Com interface totalmente redesenhada, o sistema ganhou integração com o Zune e a Xbox LIVE

15/02/2010 12:29h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Depois de diversos rumores e especulações, a Microsoft anunciou hoje no Mobile World Congress, em Barcelona, o Windows Mobile 7 (ou Windows Phone 7 Series).

De acordo com o press release, o novo sistema operacional oferece integração com a Xbox LIVE, Zune e foi criado para tornar a experiência dos usuários ainda melhor graças à sua interface totalmente redesenhada.


Os primeiros aparelhos baseados no novo sistema operacional chegarão ao mercado até o final deste ano. Empresas como a Garmin-Asus, HTC Corp., HP, LG, Samsung, Sony Ericsson e outras já estão trabalhando para lançar novos aparelhos com o Windows Mobile 7.


*Para ver o vídeo de demonstração abaixo é necessário ter o Silverlight instalado.


Leia o press release na íntegra
Visite o site oficial do Windows Mobile 7


 
 

Get Microsoft Silverlight








Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO