Microsoft anuncia mudança no Outlook Express

A Microsoft anunciou uma mudança no Outlook Express que terá efeito a partir de 30 de Junho deste ano.

18/04/2008 11:15h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft anunciou uma mudança no Outlook Express que terá efeito a partir de 30 de Junho deste ano. A empresa vai remover o suporte ao Windows Live Hotmail no Outlook Express, que usa o protocolo DAV para acessar as contas do serviço.

Como alternativa, a empresa recomenda que os usuários instalem o Windows Live Mail, que suporta os protocolos POP, IMAP, DeltaSync (substituto do DAV) e NNTP.


Windows Live Mail no Windows Vista

O DAV será substituído pelo DeltaSync, que é melhor para contas com alta capacidade. O Outlook Express não suporta isso e não será ajustado para suportar também. Esta mudança é necessária já que o Windows Live Hotmail oferece 5GB de espaço para armazenamento (10GB para aversão Plus).

Usuários do Outlook Express podem baixar o Windows Live Mail
aqui.

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.