Microsoft adiciona BPM ao Windows Vista

Empresa quer fomentar adoção do BPP por meio de suporte a linguagem no sistema.

27/02/2007 12:32h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft pretende impulsionar a adoção de aplicações de gerenciamento de processos de negócios (BPM, do inglês business process management) adicionando suporte à linguagem Business Process Execution Language (BPEL) na camada de gerenciamento de fluxo de processos do Windows Vista, disse a empresa na segunda-feira (26/02). Além disso, a Microsoft formou uma aliança de fornecedores de software voltada a tornar o BPEL uma linguagem mais popular.

O plano da Microsoft é incluir o suporte ao BPEL no Vista Workflow Foundation (WWF) por meio de uma prévia tecnológica à comunidade chamada WWF March CTP. A prévia vai implementar a especificação BPEL 1.1 atualmente oferecida pela responsável por supervisionar o padrão, a OASIS (Organization for the Advancement of Structured Information Standards).

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO