Microsoft abrirá lojas físicas nos EUA

As lojas devem começar a ser abertas perto da data de lançamento do Windows 7 (22 de outubro).

16/07/2009 08:40h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Durante a Worldwide Partner Conference em New Orleans, Kevin Turner, COO da Microsoft, revelou que a empresa planeja abrir uma série de lojas físicas até o final deste ano e que algumas delas ficarão perto das lojas da Apple.

Apesar de não ter divulgado nenhum detalhe específico sobre as lojas, como locais, produtos vendidos e datas de inauguração, Kevin Turner disse que as lojas devem ser abertas provavelmente perto da data de lançamento do Windows 7 (22 de outubro).


As lojas devem começar a ser abertas perto da
data de lançamento do Windows 7 (22 de outubro)


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.