Microsoft FTP Publishing Service 7.5 p/ IIS 7.0

A Microsoft lançou um novo serviço FTP que foi completamente reescrito para o Windows Server 2008.

24/06/2009 08:22h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft lançou um novo serviço FTP que foi completamente reescrito para o Windows Server 2008. Este novo serviço FTP incorpora diversos novos recursos que permitem a publicação de conteúdo na web e oferecem aos administradores uma maior segurança e opções de implantação.

Este novo serviço FTP é apenas para o Windows Server 2008 e o Internet Information Services (IIS) 7.0. Ele não é compatível com o Windows Server 2003 e IIS 6.0.

 



Download: Microsoft FTP Publishing Service 7.5 p/ IIS 7.0 - x86
Download: Microsoft FTP Publishing Service 7.5 p/ IIS 7.0 - x64
Download da documentação

 

Alguns tópicos na Área de Windows Server 2008 do Fórum do BABOO:
 
Console de Gerenciamento Microsoft parou de funcionar
Windows 2008 Active Directory em Floresta 2003
Perfil Móvel não sincroniza no Logoff
IIS no Windows WebServer 2008

 

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO