Microsoft Anti-spyware detecta novas ameaças

A nova versão da ferramenta de remoção de spywares da Microsoft, consegue remover mais quatro trojans e um novo rootkit.

11/08/2005h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A nova versão da ferramenta de remoção de spywares da Microsoft, consegue remover mais quatro trojans e um novo rootkit.

O assistente, além dos malwares que já detectava, agora remove os trojans Wootbot, Purstiu, Optixpro e Optix, e o Rootkit Hacty.

Microsoft on Tuesday posted the monthly update to its Windows Malicious Software Removal Tool, and added four new Trojan horses and one new rootkit to those it eradicates.

The for-free program now detects and deletes the Wootbot, Purstiu, Optixpro, and Optix Trojans, and the Hacty rootkit.

 Mais informações: Information Week



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO