MS vê crescimento rápido em Windows para celulares

A Microsoft concorre no mercado de celulares inteligentes com a produtora britânica de software Symbian.

23/10/2006 13:17h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft planeja dobrar o número de celulares equipados com o sistema operacional Windows este ano, ante os 6 milhões em circulação ao final de 2005, e manter esse ritmo de crescimento nos próximos anos, disse um executivo da gigante do software.

"O número de aparelhos que estão operando com o Windows Mobile dobrou, para 6 milhões, no ano passado", disse Peter Knook, diretor da divisão de sistemas móveis e incorporados da Microsoft, em entrevista publicada no domingo pelo jornal alemão Euro am Sonntag.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO