Longhorn poderá ter sistema contra cópia de CDs

A Microsoft está tentando forçar um acordo de última hora com as gravadoras para implementar um sistema de proteção contra cópia de CDs, de acordo com uma carta recebida pela MusicAlly, empresa de pesquisa e análise do mercado fonográfico.

16/09/04h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft está tentando forçar um acorde de última hora com as gravadoras para implementar um sistema de proteção contra cópia de CDs, de acordo com uma carta recebida pela MusicAlly, empresa de pesquisa e análise do mercado fonográfico.

O documento vazado, aparentemente, foi enviado por Alain Ley e David Munns, da EMI, para Tom Silverman, da Tommy Boy Records. Os executivos da EMI pedem para Silverman "fechar um acordo com o setor independente para obter rapidamente um consenso sobre a questão e informar a Microsoft".

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO