
A Logitech, popular fabricante de mouses e outros periféricos, está abrindo suas garrafas de champanhe para comemorar a produção de seu bilionésimo mouse. Chegar a este marco levou dezesseis anos, com seu primeiro mouse (o P4, visto na imagem) sendo produzido em 1982.
Desde então, ela fabrica estes pequenos roedores freneticamente, com uma produção média de 376 mil por dia e 7,8 milhões a cada mês.

P4, o primeiro mouse da Logitech
"Desde o primeiro clique do Logitech P4 em 1982, os mouses da Logitech têm desempenhado um papel indispensável na evolução do computador pessoal", disse Gerald P. Quindlen, presidente e diretor executivo da Logitech.
"Durante as últimas décadas, o modo como as pessoas utilizam computadores mudou dramaticamente, o que antes era estritamente uma ferramenta empresarial tornou-se algo altamente integrado às nossa vida pessoal".
Fonte: Fórum do BABOO
Alguns tópicos na Área de Hardware do Fórum do BABOO:
Código de beeps
Fontes?
Placa de vídeo Geforce, qual escolher?
Integrando DriverPacks ao CD do Windows XP