Lenovo, Dell e HP pretendem continuar fornecendo o WinXP

HP, Lenovo e Dell continuarão a fornecer o Windows XP após 30 de Junho.

25/04/2008 15:36h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Lenovo anunciou que tornará o sistema operacional disponível para clientes empresariais até 31 de Janeiro de 2009. "Por um tempo limitado, a Lenovo estará fornecendo o Windows XP Recovery CD como uma forma de downgrade do Windows Vista", diz uma nota no site da empresa.

Na quinta-feira, a Dell havia anunciado que planeja tornar o XP disponível até 2010. A Hewlett-Packard também irá fornecer o Windows XP para clientes empresariais que queiram o downgrade do Vista, depois de 30 de junho, mas a empresa não informou por quanto tempo ela pretende fazer isso.

A Lenovo informou que seu programa de downgrade inclui notebooks e desktops, adquiridos com as versões pré-instaladas do Vista Business ou Ultimate.

Fonte:
Fórum do BABOO

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.