Kindle também será vendido no Brasil

Versão internacional do leitor de e-books da Amazon será vendida em mais de 100 países, incluindo o Brasil, a partir deste mês.

07/10/2009 09:34h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Amazon anunciou que começará a vender uma versão internacional do seu leitor de e-books Kindle em mais de 100 países na Ásia, África, Europa e América do Sul (incluindo o Brasil) a partir do dia 19 de outubro.

O anúncio não chega a ser uma surpresa, já que o mercado de leitores de e-books está ficando cada vez mais competitivo. A Sony já anunciou sua linha de leitores de e-books e diversas outras empresas já oferecem produtos similares.

A versão internacional do Kindle custará US$ 279 e usará a rede da AT&T para enviar os livros digitais, revistas e jornais. As versões atuais do Kindle usam a rede da Sprint, que não funciona muito bem fora dos Estados Unidos.



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO