IE encerra Março com 66.82% do mercado de navegadores

O Internet Explorer encerrou o mês de Março com 66,82% do mercado de navegadores, enquanto que o o Firefox ficou em segundo lugar com 22,05%.

01/04/2009 16:49h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Segundo dados do Net Applications, o Internet Explorer encerrou o mês de Março com 66,82% do mercado de navegadores, enquanto que o o Firefox ficou em segundo lugar com 22,05%. O Safari, Chrome e Opera ficaram com 8,23%, 1,23% e 0,70%, respectivamente.


Mercado de navegadores no final de Março
(
saiba mais clicando aqui)

Separando os navegadores de acordo com suas versões, o Internet Explorer 7 terminou o mês de Março com 46,54% do mercado enquanto que o IE 6 e o IE 8 ficaram com 18,36% e 1,83%, respectivamente. O Firefox 3.0 ficou 19,66% e o Firefox 2.o ficou com 1,99%.


Mercado de navegadores no final de Março separado pelas versões
(
saiba mais clicando aqui)

Alguns tópicos na Área de IE, Firefox, Messenger, Outlook Express, etc.  do Fórum do BABOO:
 
SysFade e outros problemas no IE7
Encaminhamento do Gmail
Windows Live Messenger 2009
Bloquear Orkut 

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO