IE 7: Mais seguro que Firefox, Opera e Safari

No último trimestre de 2007, o Internet Explorer teve a menor vulnerabilidade com uma vantagem de 22% comparado ao Firefox.

05/03/2008 18:00h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A primeira grande atualização do IE em mais de 4 anos. Grandes partes deste programa foram significativamente retrabalhas, com a Microsoft o chamando de a "mais segura" versão do Internet Explorer até hoje.

CENZIC APPLICATION SECURITY TRENDS REPORT – No último trimestre de 2007, o Internet Explorer teve a menor vulnerabilidade com uma vantagem de 22% comparado ao Firefox.

O Opera foi o que relatou mais vulnerabilidades, 38% e surpreendentemente Firefox ficou próximo, com 32%.

"As vulnerabilidades em navegadores da Web concentraram-se entre as quatro tecnologias mais populares - Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera e Safari. O gráfico abaixo mostra a porcentagem do total de vulnerabilidades associadas á cada navegador.

Diferentemente trimestres anteriores, menos vulnerabilidades foram reportadas no Internet Explorer que no Opera, Firefox ou Safari."


Imagem:  Cenzic Application Security Trends Report - T4, 2007, Cenzic Inc

Fonte: Fórum do BABOO

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.