IBM lança no Brasil ferramenta de backup para empresas

A IBM lançou no Brasil uma linha de ferramentas de backup e armazenamento de dados voltada ao mercado de pequenas e médias empresas, o chamado SMB (small and médium business).

18/01/2006 17:10h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
A IBM lançou no Brasil uma linha de ferramentas de backup e armazenamento de dados voltada ao mercado de pequenas e médias empresas, o chamado SMB (small and médium business).

O software Tivoli Continuous Data Protector monitora continuamente os dados do usuário, executando a cópia de segurança de dados e arquivos importantes em tempo real. A ferramenta pode monitorar dados em PCs, permitindo ao usuário recuperar informações perdidas em caso de falha nos sistemas. A licença para computadores pessoais é de R$ 97,50.

Mais informações



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO