HP não comercializará máquinas com Windows XP

Companhia afirma que Windows Vista foi bem recebido pelo mercado consumidor

14/05/2007 22:17h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

Há pouco tempo, a Dell, segunda maior empresa de computadores do mundo, anunciou que continuará vendendo algumas máquinas com Windows XP, devido à demanda dos consumidores. Alguns usuários não estariam satisfeitos com o Windows Vista e querem continuar com a velha familiaridade do Windows XP. Porém, a maior empresa do setor atualmente, HP, decidiu investir totalmente no novo sistema da Microsoft.

De acordo com Todd Bradley, vice-presidente executivo do grupo de sistemas pessoais da HP, a companhia não tem planos de relançar o Windows XP. "Até o momento, recebemos uma resposta favorável do Windows Vista, que já provou funcionar no mercado e ser querido pelos usuários. Acredito que a Dell resolveu atender ao pedido de uma minoria de usuários ao relançar máquinas com o XP".

Para clientes corporativos, porém, a HP continua oferecendo máquinas com Windows XP, Unix e Linux. "Há uma vasta gama de opções", segundo Bradley. Desde o lançamento do Windows Vista, muitos debates surgiram na Internet comparando-o com o Windows XP - procedimento visto em todos os novos sistemas da Microsoft.

 Mais informações: CIOL



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO