Google expande programa de publicidades impressas

Gigante das buscas expande parceria com jornais para atrair mais publicidades

19/07/2007 00:50h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O Google afirmou que expandirá seu programa de publicidade impressa (Google Print Ads), para incluir qualquer usuário do serviço AdWords. O Google afirmou que agências de publicidade ou empresas com cadastro do AdWords pode comprar espaços de publicidade em 225 jornais de sua rede, que inclui, por exemplo, The New York Times e The Washington Post.

"Durante os últimos meses, trabalhamos com nossos jornais parceiros para desenvolver o Print Ads de forma a combinar as necessidades dos jornais e das empresas de publicidade", afirmou Eric Schmidt, executivo chefe do Google, num comunicado. "Com o Google Print Ads, traremos mais publicidades aos jornais, beneficiando empresas de publicidade, jornais e leitores".

O Google e o Yahoo têm acordos com redes de empresas de jornais para revender espaços de publicidade em seus respectivos serviços de publicidade em buscas. O Yahoo afirmou que já tem 264 jornais em seu programa, incluindo, por exemplo, San Francisco Chronicle e Houston Chronicle.

 Mais informações: ComputerWorld



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO