Google apresenta o novo Orkut

Nova versão estará disponível inicialmente apenas através de convites.

29/10/2009 10:53h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O Google apresentou nesta semana a nova versão do Orkut, a rede social mais usada no Brasil. O Orkut foi todo redesenhado e estará disponível inicialmente apenas através de convites. A empresa espera que todos os usuários do Orkut já tenham migrado para a nova versão até o final do primeiro semestre de 2010.

Entre as novidades, agora é possível definir grupos que poderão ter acessa os seus álbuns de fotos (mesmo quem não tem acesso ao Orkut!), novas opções de personalização para a página inicial, chat com vídeo e muito mais.

Visite o blog oficial da equipe do Orkut e sabia mais sobre a nova versão.

Algumas imagens oficiais do novo Orkut:


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.