O Freedom Stick é um software gratuito para pendrives que visa passar pelo firewall virtual em torno de China e de qualquer outro país.
O objetivo é providenciar a todos os usuários da internet a oportunidade de navegar sem temer censura e repressão. O Freedom Stick basicamente contém uma versão do TOR e o navegador Firefox e pode ser usado para se conectar à Internet através da Rede Onion.
Ele foi projetado com a facilidade de uso em mente. Basta fazer o download do arquivo a partir do Chines Wall, página Chaos Computer Club e descompactar o conteúdo para o dispositivo USB. Se o auto-iniciar estiver ativado o sistema deverá iniciar automaticamente o Vidalia Control Panel, que estabelece a conexão com a rede Tor. Se a conexão for bem sucedida o Firefox será aberto e o usuário poderá navegar na internet usando o anonimato da rede Tor.
Na página oficial há um guia de uso bem simples.

Download: Freedom Stick
Fonte: Fórum do BABOO