Facebook tem nova falha de segurança

Pesquisador mostra que nova política do site o torna vulnerável

19/01/2010 19:34h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
O pesquisador Nitesh Dhanjani deu péssimas notícias para os usuários do Facebook. Segundo ele, o site pode ser usado em ataques onde o usuário tem suas informações invadidas enquanto interage com outros sites.

O problema está em uma recente mudança do próprio Facebook, já que agora nem todos os add-ons terceirizados que acessam informações do usuário precisam de autorização explícita para ser usados.

Só que esta política pode ser usada por criminosos virtuais, que podem usar um add-on malicioso que entra na conta do usuário quando este visita um site malicioso - tudo sem que o usuário perceba.




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO