Facebook passa de 1 milhão de usuários no Brasil

Facebook finalmente atingiu seu primeiro milhão de usuários no Brasil mas ainda não ameaça o Orkut.

02/07/2009 09:01h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O Facebook, uma das redes sociais mais populares do mundo, passou da marca de 1 milhão de usuários no Brasil. Apesar disso, o Facebook ainda não chega nem perto do número de usuários do Orkut, que já tem mais de 20 milhões de usuários no Brasil.

O número de usuários do Facebook apresentou um crescimento nos meses de maio e junho tanto no Brasil como na Índia, onde o Orkut ainda domina em número de usuários.

De acordo com dados da comScore, no mês de maio o Facebook superou o número de usuários do MySpace nos EUA chegando a 70,27 milhões de usuários. No mundo todo, o Facebook já tem mais de 230 milhões de usuários.

 

 




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.