F-Secure lança antivírus para Windows Mobile 2005

Empresa finlandesa atualizará antivírus corporativo para proteger dispositivos com Windows Mobile 2005

13/02/2006 20:01h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A nova versão do antivírus corporativo da F-Secure, empresa de segurança finlandesa, suportará o Windows Mobile 5.0, segundo anúncio oficial da empresa, que justifica que celulares e computadores de mão com o sistema da Microsoft são alvos em potencial de malwares.

"Conforme a popularidade do sistema aumentar, inevitavelmente vírus são lançados", declarou Antti Vihavainem, vice-presidente de segurança móvel, no anúncio da notícia. O Antivírus móvel da F-Secure já cobre o Windows Mobile 2003.

Segundo a F-Secure, o preço do software será de US$ 34,95 e oferecerá um ano de atualizações gratuitas.

 Mais inforamções: ComputerWorld



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO