Dell lança a linha OptiPlex 980

Novos PCs são voltados para o mercado corporativo

03/03/2010 09:14h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Dell anunciou o lançamento de sua nova linha de PCs voltados para o mercado corporativo, a OptiPlex 980. De acordo com a empresa, a linha OptiPlex 980 oferece uma performance até 35% maior do que a anterior e está disponível em três versões: mini-torre, desktop e SFF (small form factor).

Os PCs vem equipados com processadores Intel Core i5/i7, SSDs (discos de estado sólido) e fonte de alimentação com eficiência de 90%. Além disso os PCs também possuem recursos para controle remoto virtual com Intel KVM (Keyboard, Video and Mouse) opcional.

A linha OptiPlex 980 estará disponível nos EUA já nas próximas semanas a partir de US$ 807.


Linha OptiPlex 980 em três versões: mini-torre, desktop e SFF (small form factor)



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO