China redireciona tráfego do Google, Microsoft e Yahoo!

Nesta manhã, o site TechCrunch reportou que pelo menos um visitante chinês do Google Blog Search foi redirecionado para o Baidu, um site de busca criado na China e logo em seguida surgiu um novo post afirmando que o mesmo acontecia com domínios da Microsoft e Yahoo!.

19/10/2007 14:48h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A China está redirecionando as buscas do Google, Microsoft e Yahoo! para o site Baidu. Nesta manhã, o site TechCrunch reportou que pelo menos um visitante chinês do Google Blog Search foi redirecionado para o Baidu, um site de busca criado na China e logo em seguida surgiu um novo post afirmando que o mesmo acontecia com domínios da Microsoft e Yahoo!.

Informações semelhantes apareceram no passado. Em 2002, a Reuters sugeriu que um dos maiores provedores do país, China Telecom, estava redirecionando o tráfego do Google sob pressão das autoridades chinesas.

Mais informações


  


Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.