Alemanha propõe lei para multar spammers em 50 mil euros

Pessoas que enviam spam na Alemanha poderão enfrentar multas de até 50 mil euros, segundo um projeto de lei apoiado pela coalizão governista do parlamento do país.

28/01/05h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

BERLIM (Reuters) - Pessoas que enviam spam na Alemanha poderão enfrentar multas de até 50 mil euros, segundo um projeto de lei apoiado pela coalizão governista do parlamento do país.

"Spam é um grande problema. Causa problemas econômicos e custas às pessoas muito tempo", afirmou Daniel Holstein, pesquisador do grupo de parlamentares, na sexta-feira.

Mais informações




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO