Adobe Photoshop Elements 9

Versão 9 está disponível para Windows e Mac

21/09/2010 13:15h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Adobe lançou nesta semana o novo Photoshop Elements 9 para Windows e Mac OS X. Diferente do Photosop CS5, que é voltado para profissionais, o Photoshop Elements é um software para edição de imagens que tem como foco os usuários domésticos e entusiastas de fotografia.

Entre as novidades da versão 9 estão o suporte para publicação de conteúdo diretamente no Facebook, suporte para a remoção de elementos desnecessários em imagens e também inclui suporte para o Content Aware Fill, que já existe no Photoshop CS5.

A versão completa do Adobe Photoshop Elements 9 está disponível por US$ 99,99 nos EUA e por
US$ 108,00 no Brasil.

Os usuários podem baixar a versão de avaliação para Windows e Mac
aqui.

Algumas imagens do Photoshop Elements 9 no Windows:

Adobe Photoshop Elements 9 no Windows

Adobe Photoshop Elements 9 no Windows

Adobe Photoshop Elements 9 no Windows




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO