Ações da BrT caem mais de 10%

Queda ocorreu depois que a Oi suspendeu o processo de incorporação da BrT

15/01/2010 13:55h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

As ações da Brasil Telecom tiveram hoje, 15 de janeiro, sua maior queda em 15 meses. A queda ocorreu depois que a Oi suspendeu o processo de incorporação da BrT por culpa do aumento de provisões por processos judiciais.

Às 13:39 de hoje, as ações preferenciais da BrT apresentavam uma desvalorização de 10,4% e chegaram a R$ 14,96. Esta foi a maior queda desde 22 de outubro de 2008.

A suspensão do processo de incorporação da BrT, comprada em abril de 2008, pela Oi foi anunciada na noite de 14 de janeiro. De acordo com uma auditoria feita pela BDO Trevisan, as possíveis perdas em litígios contra a BrT podem ser o dobro do que era esperado.
 




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO