'Rei do spam' é processado pelo MySpace

Após meses fora de atividade, aparentemente 'rei do spam' volta a atacar.

24/01/2007 10:13h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

O MySpace abriu um processo contra o famoso spammer Scott Richter, dono do site OpitInRealBig.com. O site, que se classifica como um 'portal líder em estilo de vida', que ajuda as pessoas a fazer 'algo de bom para o mundo', está infeliz com as ações spammers de Ritcher no site, e abriu um processo contra ele em Los Angeles.

O processo alega que Richter enviou milhões de 'boletins' para usuários do MySpace entre Julho e Dezembro de 2006. Estes boletins apresentavam produtos ilegais para venda, como camisetas e toques para celulares, e muitos foram enviados para os usuários sem seu consentimento. O MySpace afirma que Ritcher obteve as informações através de fraudes.

O MySpace espera barrar as atividades de Ritcher e de qualquer empresa afiliada a ele dentro do site. Porém, isso não barrará atividades gerais do spammers. Ritcher fez um acordo com a Comissão Federal de Comércio alguns anos atrás, e saiu das mais usadas listas de spammers após meses de 'bom comportamento'.

 Mais informações: ArsTechnica



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.